20 janeiro 2005

Convocatória para o jantar de despedida

Meus caros amigos,

como deve ser do vosso conhecimento (e sobretudo do vosso agrado), eu vou para Paris de França!!!

Vou no final de Fevereiro (desculpem-me nao partir antes!), e por isso pareceu-me por bem dar-vos a possibilidade de se despedirem da minha pessoa e assim confraternizarem, vulgo, festejarem!!!, sabendo que me vao ter pelas costas muito, muito tempo...

Sei bem que nao perderão um Jantar de Despedida, (claro que se fosse um Jantar de Regresso, só lá aparecia eu, mas...)como gosto muito de vocês acho que ficarão satisfeitos por me dizerem adeus...

Assim pensei em realizar o Jantar no dia 18 de Fevereiro, sexta-feira (estou a avisar com um mes de antecedência, para a malta com agenda ocupada!!!)
Peço-vos que me confirmem a vossa presença o mais depressa que vos seja possivel.

um grande abraço, ou
um grande beijinho,

e até breve

Mário